Homem morto por atropelamento em Bonito pode ser de Miguel Calmon; Polícia tenta encontrar familiares


 Na última sexta feira (08), um homem foi morto vítima de atropelamento na cidade de Bonito-BA. O mesmo não portava documentos e ficou sem identificação.

Ele foi levado para o IML de Irecê, onde foi identificado por Reginaldo Pereira Rios, de 44 anos. O possivel nome da mãe dele seria Maria de Lourdes Messias Jesus.

De acordo com informações da policia, populares teria relatado que o homem disse ser cidade de Miguel Calmon-BA. Devido a problemas no sistema de refrigeração em Irecê, o corpo foi levado para o IML de Itaberaba, onde espera que a família apareça para sepulta-lo.

Entramos em contato com o site Camon Notícias em busca de ajuda para tentar localizar algum parente, este  entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Miguel Calmon. De acordo com o site, a secretária de Saúde fez buscas e conseguiu identificar um nome idêntico ao do homem, inclusive a data de nascimento bate com a idade informada pela polícia, mas não conseguimos até o momento, encontrar nenhum familiar.

Se alguém conhecer, pode entrar em contato com a nossa redação pelo WhatsApp (74) 99126 9846 ou (75) 99990-2708. (Calmon Noticias e Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense